Discografia da banda Identidade começa a ser relançada digitalmente

Identidade - Antiguidades x Modernidades (2009)Em uma parceria entre os selos Marquise 51 e 180 Selo Fonográfico, a discografia completa da banda Identidade está sendo relançada em formato digital. O primeiro trabalho a ser disponibilizado nesse formato é Antiguidades x Modernidades, terceiro álbum do grupo, originalmente lançado em 2009. Repleto de participações especiais, trata-se de uma das obras mais aclamadas da banda, que inclui o single Ela não para de dançar (assista o videoclipe abaixo).

A Identidade é um dos nomes mais atuantes do rock gaúcho desde a década passada. A cada mês, um título da banda será relançado em cerca de 30 plataformas online, incluindo lojas virtuais e serviços de streaming, como iTunes, Amazon, Deezer, Spotify, Rdio, Grooveshark, Google Play, OneRPM, entre outros.

A Marquise 51, além de selo, é um centro de produção audiovisual que inclui estúdio, produtora e agenciamento de bandas. A parceria com o Selo 180 irá render ainda a reedição de discos de outros artistas do cast da Marquise 51, não apenas em formato digital mas também em CD e vinil.

Confira o videoclipe de Ela não para de dançar e, abaixo, o link para as lojas e serviços online em que o álbum já está disponível.

Baixe / Ouça:

(Jorginho Maneiro)

Comentários

Comentários