General BoniMores lança campanha de financiamento coletivo

Em março, a banda General BoniMores colocou no ar a campanha de financiamento coletivo do seu próximo álbum, intitulado II. Ao participar, o público tem a oportunidade de garantir diversas recompensas, incluindo CDs, fitas K7, compactos em vinil, camisetas e muito mais.

O quinteto está finalizando as sessões do disco que já vem sendo registrado faz vários meses. A produção está sendo feita sob o comando de nomes de peso, como Ray Z, que já trabalhou com Júpiter Maçã e Variantes, e Marcelo Fruet, produtor do elogiado álbum da banda Dingo Bells. Para conseguir a sonoridade que desejam, os BoniMores estão fazendo uma verdadeira peregrinação pelos melhores estúdios do Rio Grande do Sul. O lançamento está programado para o segundo semestre.

As recompensas

Recompensas para a campanha de Financiamento Coletivo da banda General BoniMoresCom recompensas a partir de R$ 15, os participantes do crowdfunding podem escolher diversos itens, alguns exclusivos apenas para aqueles que colaborarem com a campanha. Um deles é a edição limitada e numerada do primeiro disco da banda em formato fita cassete. Outra recompensa que chama atenção é a Epiphone Wildkat Royale, guitarra utilizada durante as gravações de II.

Mais um destaque é o novo compacto em vinil do grupo — o segundo de sua discografia — com duas faixas exclusivas que não estarão presentes nos discos. Há também um box em edição limitadíssima (apenas 10 unidades) contendo a discografia completa do grupo em todos os formatos existentes (compacto em vinil, fitas K7 e CDs), camiseta, pôster e certificado de autenticidade numerado e assinado.

Como participar

A campanha acontece até o dia 20 de maio através do Catarse, a plataforma de financiamento coletivo mais segura e conhecida do público brasileiro. As colaborações podem ser feitas através de boleto ou cartão.

Para conferir, basta acessar a página abaixo, escolhendo uma ou mais recompensas:

General BoniMores II no Catarse: http://catarse.me/bonimores

A banda

Surgidos no promissor cenário roqueiro do Rio Grande do Sul no ano de 2010, a General BoniMores imediatamente chamou a atenção do público com um impressionante hit de repercussão local: a canção Dia Feliz. O sucesso desse single de estreia os levou a prosseguir e registrar o primeiro disco, homônimo.

General BoniMores - Finalização do disco II

Na sequência, tiveram um compacto em vinil lançado pelo Selo180 e logo foram os vencedores do 1º Samsung E-Festival. Já tocaram com Gilberto Gil e abriram shows de bandas como Paralamas do Sucesso, Maria Rita, Cachorro Grande, Erasmo Carlos, entre outras. Lançaram singles e videoclipes sensacionais, das canções Dia Feliz, Chance e Vintém. Recentemente, participaram de um grande tributo a vida e obra de Júpiter Maçã, sendo a única banda novata em meio aos maiores nomes do rock gaúcho e nacional.

(Luther Blissett)

Comentários

Comentários