General Bonimores lança raridades em vinil!

General Bonimores - Dia Feliz (2013)Um dos nomes mais atuantes do novo rock gaúcho, a banda General Bonimores lançou recentemente um compacto em vinil. A bolachinha conta com duas faixas exclusivas: a gravação original de Dia Feliz, o hit que lançou o grupo; e uma versão alternativa inédita para Tarde Demais, faixa presente no CD de estreia da banda.

O disco de 7 polegadas foi prensado em vinil vermelho translúcido. Com uma capa especial que abre e OBI, é uma edição de luxo que se destaca bastante se comparada com outros compactos de artistas nacionais.

A qualidade de som superior também foi assegurada: o áudio foi masterizado especialmente para o formato analógico por Thomas Dreher; a fabricação feita no Leste Europeu com tecnologia de corte por DMM (Direct Metal Mastering); e o disco é de em 45 rotações. Tudo pensado especialmente para garantir a mais alta fidelidade de som possível! O lançamento é uma realização do 180 Selo Fonográfico.

Por se tratar de material inédito e exclusivo, é um acréscimo substancial à discografia da banda. O compacto também encerra um ciclo na trajetória do grupo: para os próximos trabalhos, a General Bonimores estará com uma nova formação e uma sonoridade diferente dessa primeira fase de sua carreira. São todos fatos que fazem desse 7 polegadas, no mínimo, um lançamento histórico!

(Luther Blissett)

Comentários

Comentários