Revelação neo indie, Ojo assina contrato de lançamento com o Selo180

No meio da pilha de bandas, ter ouvidos, olhos afiados e sensibilidade para reconhecer o brilho de um verdadeiro diamante bruto é a principal característica que um produtor fonográfico deve ter. E, ao longo dos anos, o pessoal do Selo180 já demonstrou uma série de vezes possuir esses atributos.

banda-ojoA nova contratação do cast é a banda Ojo. Revelação do neo indie nacional, o trio terá seu single de estreia lançado em todas as principais plataformas de streaming na segunda quinzena de novembro. Para o início de dezembro, acontecerá o show de estreia banda. Na ocasião, o primeiro título da discografia do grupo estará ganhando lançamento físico no formato mais hype do momento: a fita cassete.

O evento será registrado para lançamento em DVD, com direção de Roberto Panarotto — da banda Repolho, um dos nomes mais importantes da história do rock independente brasileiro. O filme contará com distribuição em todo o país por uma grande gravadora.

Com lirismo ímpar e uma sonoridade que vai além do indie e do post-rock, Ojo aponta uma nova rota inédita para música jovem (de temática madura) no cenário brasileiro.

(Edson Bini)

Comentários

Comentários