Rodrigo Nassif Quarteto dominando São Paulo

Pela terceira vez nesse ano, o Rodrigo Nassif Quarteto toma São Paulo de assalto! Somente em 2015, o grupo já se apresentou em vários SESCs, na Fundação Ema Kablin e no Coreto da Bovespa, além de participar do programa ParaTodos, da TV Brasil, sempre promovendo o single digital Arenito Riograndense/Espelho Hexagonal, lançado em janeiro.

Rodrigo Nassif Quarteto - TSPMas agora, o mote da viagem — e o show — é outro. O quarteto estará apresentando o já clássico Todos os dias serão outono, álbum lançado em formato digital pelo 180 Selo Fonográfico na metade do ano. Verdadeira unanimidade entre a crítica, o disco que transita entre o pop e o erudito chegou ao primeiro lugar da parada dos mais vendidos na iTunes Store, na categoria Instrumental.

Dessa vez, os shows acontecem o SESC Campinas, no dia 18/10 (domingo), às 16h30min, e no SESC Consolação, no dia 19/10 (segunda), às 19h. A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados uma hora antes do show, no local. E  logo na sequência, em novembro, o Quarteto realiza um grande show em Porto Alegre. O espetáculo vai acontecer no dia 5, no Theatro São Pedro. Segundo a produção do espetáculo, a procura por ingressos está sendo acima da média.

Com sua sonoridade marcadamente regional e um sotaque jazzístico moderno, o Rodrigo Nassif Quarteto vai fechando o ano como o nome mais importante da música instrumental no sul do país, provavelmente nessa década.

Confira abaixo todos os links para acessar aos dois trabalhos inéditos lançados pelo grupo em 2015. Compre, baixe, ouça:

Rodrigo Nassif Quarteto - Todos os dias serão outono (2015)Todos os dias serão outono

Arenito Riograndense

Acesse também:

(Luther Blissett)

Comentários

Comentários