Selo180 & Record Collector: parceria em alta fidelidade!

Record CollectorRecord Collector e 180 Selo Fonográfico irão sacudir o mercado fonográfico brasileiro! As duas empresas, dedicadas a música em formato analógico, estão anunciando oficialmente uma parceria que irá render uma série de lançamentos em vinil. Os primeiros discos produzidos em conjunto serão lançados logo no início do segundo semestre.

Os títulos a serem prensados ainda não foram divulgados, mas o que se pode adiantar é que a parceria se propõem a resgatar raridades do rock nacional. Discos esgotados serão relançados e algumas gravações raras serão prensadas em vinil pela primeira vez! Os registros datam da década de 1960 e 1970.

Rodrigo ‘Garras’, do Selo180, comenta: “Já trabalho em parceria com o Fred [da Record Collector] faz muitos anos. E apesar de só agora estarmos anunciando oficialmente que vamos começar a produzir em conjunto, já estávamos em tratativas com bandas e gravadoras faz algum tempo”.

Sobre os lançamentos, o que se pode adiantar é que será resgatado um registro de uma banda da cena psicodélica pernambucana dos anos 70. Também, um dos “elos perdidos” na obra de Raul Seixas será prensado em vinil pela primeira vez. Além disso, estão em tratativas bem avançadas para relançar um dos discos mais procurados (e caros) do rock brasileiro.

Audiófilos e colecionadores de discos, fiquem ligados que, em breve, os títulos serão anunciados. Surpresas empolgantes estão vindo por aí.

(Jorginho Maneiro)

Comentários

Comentários