Suco Elétrico lança “Se o futuro permitir”

Suco Elétrico - Se o Futuro Permitir (2016)Se o futuro permitir é o título do novo álbum da banda Suco Elétrico. Com 10 faixas, o disco está sendo disponibilizado em formato digital em todas as principais plataformas (Spotify, Deezer, Apple/iTunes, Google Play, etc). Em formato físico, o CD já pode ser adquirido no site do Selo180. O álbum ganhará ainda uma prensagem em vinil, prevista para agosto. No dia 15 de julho, o Suco Elétrico faz um show especial de lançamento no Teatro do SESC, em Porto Alegre, como parte das comemorações da Semana do Rock.

Realizado através de uma campanha bem-sucedida de financiamento coletivo, Se o futuro permitir foi gestado por mais de dois anos, entre ensaios e sessões de estúdio. A produção musical é de Marcelo Fruet, enquanto o visual ficou por conta do designer Indio San. O álbum foi antecipado pelo videoclipe Canção do Futuro. Com influências de stoner e hard rock, o disco traz uma reinvenção do Suco Elétrico.

Na ativa a mais de 15 anos na cena rock do Rio Grande do Sul, o Suco Elétrico se encontra em seu melhor momento, com um trabalho promissor e a possibilidade de se firmar como um dos principais nomes do rock gaúcho em 2016.

Confira Se o futuro permitir nas plataformas digitais através dos links abaixo:

(Rodrigo de Andrade)

Comentários

Comentários