Tape e Scandurra chega em lançamento digital com EST

Tape e Scandurra - EstEST é a estreia em disco do duo Edgard Scandurra e Silvia Tape, em um projeto intitulado como Tape e Scandurra. O lançamento digital acontece hoje (24) em todas as plataformas digitais (iTunes, Spotify, Deezer, Rdio, Tidal, Google Play).

As composições vão do dream pop de vocais sussurados até climas psicodélicos com cores jorrando da guitarra de Edgard. Entre as participações do álbum, estão Curumin, Carlinhos Mazonni — que acompanha Silvia em sua carreira solo — e André Lima. Duas faixas são temas instrumentais, que remetem ao início do projeto (inicialmente, as músicas deveriam resultar em um disco instrumental lo-fi de Scandurra).

O primeiro single, Asas Irreais, conta com um videoclipe. As imagens foram captadas na Serra do Rastro, de onde surgiram as sessões de fotos para a capa e encarte. O clima etéreo sugerido pelas imagens, carregadas pela forte neblina da Serra do Rastro, casa perfeitamente com a música e poesia, que provocam um sentimento onírico de irrealidade.

Em formato físico, o lançamento está programado para o início de 2016. O CD, que já está em pré-venda, chega em janeiro, e os formatos analógicos em fita cassete e vinil de luxo estão programados para meados de março. Todos os lançamentos acontecem através do 180 Selo Fonográfico.

Luther Blissett

Comentários

Comentários