Terceiro álbum da banda PRR ganha lançamento digital pelo Selo180

PRR - Meridianos (2015)Meridianos é o trabalho mais recente da banda PRR. Lançado em CD de maneira independente pelo próprio grupo no último ano, o título acaba de ganhar distribuição nas plataformas digitais através do Selo180.

Com 14 faixas, é álbum o de sonoridade mais pop dentro da discografia da banda, que já havia lançado Reminiscências (2011) e Odisséia (2012). Nele, o quinteto passeia por diversas vertentes do rock, revelando influências que vão de Beatles e Jovem Guarda até o Rock Gaúcho.

Liderado pelo guitarrista, vocalista e compositor Paulo Roberto Reichert, o quinteto conta ainda com diversos nomes importantes e bastante ativos da cena do rock no norte gaúcho, destacando o guitarrista Carlos Bolacha (membro das bandas Reino Elétron, Rabo de Peixe, Jukebox e King Size Band) e Alcemar Pitágoras (Dinartes).

As músicas de Meridianos, assim como os demais trabalhos da PRR, abordam temas cotidianos, questões de relacionamentos e vida conjugal, sem deixar de lado a crítica social e reflexão histórica. São composições em que o ouvinte encontre de doces baladas suaves até o mais enérgico rock’n’roll, como expresso pela faixa Nas minhas veias. O single de trabalho do novo álbum é a bela Alguém que me queira bem, com harmônias vocais e solo de guitarra inspirados.

Meridianos está disponível em CD no site selo180.com e, em formato digital, em cerca de 30 plataformas digitais. Confira os links abaixo:

(Luther Blissett)

Comentários

Comentários